O Umbigo Feliz nasce com o sonho da Raquel Peixoto, que deixou de ser bancária para se dedicar à sua paixão… a cozinha. Daí surgiu o objetivo de criar pratos que não nos tirassem o prazer de comer, mas que, alterando a sua forma de confecção e fazendo substituições inteligentes, nos proporcionassem os melhores nutrientes sem tornar o prato insípido.

A comida saudável não tem de ser aborrecida. Este projeto visa desmistificar a ideia de que a alimentação saudável não tem sabor, variedade ou de que é um verdadeiro suplício. Usando os melhores produtos, criamos e desenvolvemos receitas de comer e chorar por mais.

O Umbigo Feliz nasce com o sonho da Raquel, que deixou de ser bancária para se dedicar à sua paixão, a cozinha! Daí surgiu o objetivo de criar pratos que não nos tirassem o prazer de comer, mas que alterando a sua forma de confecção e fazendo substituições inteligentes nos proporcionassem os melhores nutrientes sem tornar o prato insípido.

Não é de todo necessário que a comida seja sem sabor e aborrecida para ser saudável! Este projeto visa desmistificar a ideia de que a alimentação saudável não tem sabor, variedade ou de que é um verdadeiro suplício. Usando os melhores produtos, criamos e desenvolvemos receitas de comer e chorar por mais.

Missão

Criar os alicerces para uma comunidade focada num estilo de vida saudável.

Visão

Disciplinar, motivar, responder eficazmente a objetivos específicos dos nossos clientes. Pretendemos ser uma referência de partilha e de excelência na comunidade.

Valores

– Valorização e respeito pelo cliente
– Cuidado com a saúde e bem estar
– Inovação e reinvenção de produtos sempre com atenção ao pormenor e à qualidade
– Fomentar um estilo de vida ativo

Como não somos egoístas e gostamos do fenómeno da inclusão e da partilha, não pretendemos somente comercializar refeições. Que piada teria isso? Nós somos mais ambiciosos!

Queremos reeducar hábitos, queremos ensinar, mostrar como se faz, disponibilizar receitas, trocar ideias, aprender contigo, fazer workshops, experiências, testar sabores, pôr a mão na massa e acima de tudo, sermos acessíveis a todos.

Vamos criar os alicerces de uma comunidade com um estilo de vida mais saudável.

Proposta de Valor

Conhecer os clientes, saber as suas necessidades, gerir os seus resultados, reeducar hábitos e acompanhá-los são fatores primordiais. Mais do que vender produtos e resultados, faremos parte das suas vidas, dos seus quotidianos. Muito mais do que marmitas ou planos alimentares, somos um estilo de vida!

Responsabilidade Social

Utilizar produtos frescos com qualidade, preferencialmente de produção local e nacional. Promover iniciativas desportivas e pedagógicas na comunidade de forma a reeducar mentalidades e fomentar a partilha neste estilo de vida saudável.